Bem vindos " Welcome "

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Duvida

 Oie pessoal,


   Bem, eu estou aqui pesquisando sobre qual agencia ir. Eu estava quarendo muito ir pela Cultural Care, mas, hoje eu estava pesquisando algumas coisas e sinceramente eu desanimei um pouco sobre a cultural care... e agora estou pensando em fechar com a STB. A cultural care esta muito, muito caro.. e a STB dá as mesmas vantagens que a Cultural Care, pouquissima diferença e alem de tdo.. esta MUITO MAIS BARATO. Então, provavelmente eu vou fechar com a STB. Vamos ver no que isso vai dar.


   Bjiinhos!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu visitei a STB tb! Acabei escolhendo a Cultural Care pq não tem aceite. Mas a STB tem uma grande vantagem, que é poder conversar com várias famílias ao mesmo tempo!

Enfim, boa sorte Ba :)

PriscylaAuPair2012 disse...

iiii, tô acompanhando seu blog, a maioria das meninas vão pela CC, eu tô indo pela APC por poder conversar com mais famílias ao mesmo tempo. se cuiiida. beeijos

Yukimi disse...

Oie....

Eu fiz uma postagem sobre isso no meu blog, optei pela CC, realmente é mais cara e acaba no final oferecendo a mesma coisa que as outras agencias, mas me senti mais segura, o atendimento foi melhor e fica online bem mais rapido do que as outras agencias, ponto negativo, quando vc fica online e alguma familia entra no seu perfil, vc tem que esperar eles entrarem em contato, pois não tem o email da familia disponivel, eu achei isso muito ruim, pois nas outras agencias, assim que uma familia est no seu perfil vc tem acesso ao email, espero ter ajudado um pouquinho!!!!

Estou acompanhando o seu blog,

bjss

Laura Gusmão disse...

Bom resolvi deixar um recadinho pra você eu vou ser au pair ano que vem também e estou indo pela CI, a minha duvida era CI e STB, fui nas duas agências e preferi muito mais a CI pelo seu atendimento, vantagens e desempenho!!! de uma olhada e qualquer coisa ve no meu blog, www.gusmaolaura.blogspot.com

na CI você pode falar com várias família ao mesmo tempo também, a agencia nos EUA da CI e STB é a mesma! pense nisso!